31.10.04

O Pompoador do Futuro



















Certamente você já deve ter emparelhado na sinaleira, com um carro que emanava uma música tão alta que mal deixava você ouvir seus pensamentos. Ou isso, ou você efetivamente É um feliz proprietário de uma boate automobilística, popularmente conhecido como MAGAL.
Pois bem, saibam todos vocês, que pesquisadores americanos vincularam a música eletrônica, similar ao bate estaca, à um mecanismo de recompensa auricular, cuja vibração, ``massageia`` a rampa vestibular do ouvido, liberando injeções de prazer ao cérebro.
Mais que isso, os pesquisadores chegaram a comparar este mecanismo, ao barulho que os sapos fazem para atrair suas fêmeas, e assim acasalar. Imaginemos as sapas numa boa, sapeando na lagoa e fofocando:
- Realmente os sapos não são nenhum Brad Pitt... Mas para compensar até que eles fazem um som legal!
Pois não é que o Magal, utiliza-se deste mesmo mecanismo de uma forma inconsciente? Digamos que inconsciente já o são por natureza, mas é esta mesma natureza que transforma um serzinho sem atrativos nenhum, num Dom Juan primitivo, no melhor estilo neandertal de tacape na mão. Porém nesse caso, o tacape é substituído por potentes caixas de som, woofers, sub-woofers, moduladores, twiters que chegam a ser mais caros que seus próprios veículos.
Quem já teve o prazer de ir a uma festa Rave ou um baile Funk, comprovou esse estado de arrebatamento pulsante ou suruba high-tech à que me refiro. As luzes intermitentes, os corpos se roçando na dança, as batidas balançando o chão, a vibração, a reverberação levam o clubber a delirar embalado pelas pulsações, atingindo assim, uma espécie de orgasmo sonoro. Alguns para aumentar ainda mais estas sensações libidinosas, chegam a ingerir drogas em cápsulas com o sugestivo nome de êxtase. O êxtase aumenta ainda mais a percepção dos sentidos, fazendo com que o batidão acústico, molhe de prazer as calcinhas e cuequinhas dos freqüentadores. E o melhor de tudo... SEM PRECISAR ``PEGAR`` NINGUÉM!!
Bons tempos aqueles em que a gurizada ficava lá, quietinha trancada no banheiro. Hoje, se masturbam em qualquer lugar. Ou seria, se sonsturbam?? Bem... Não importa... Seja nas boates, no apartamento, nos postos de gasolina e até mesmo dentro do carro, sem se importar com que os outros vejam ou escutem, os magais assumem em alto e não tão bom som que são sim, punheteiros eletrônicos.
E assim, o cabelo que outrora nascia na mão, passa a surgir agora na orelha.

Marcadores: